segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Apresentação

Oi, vou me apresentar primeiro, meu nome é Larissa Gomes Sônego, tenho 15 anos e adoro muito moda!! Danço ballet e por isso to sempre antenada em modelitos e titis de diferente tipos, apesar do meu estilo do dia-a-dia , baladas, eventos e tudo mais sempre completamente DIFERENTE  desse padrão de ballet.. Gosto de ousar, provar coisas diferentes, estilos diferentes mais SEMPRE mantendo a  minha personalidade, despojada!!
Sempre gostei  muito de escrever, e de me comunicar com as pessoas, já fiz isso através de coluna social na qual eu escrevia e programa de televisão, atualmente com estudos, dança e tudo  mais não pude mais ter tempo pra isso, e graças a deus tenho uma amiga super fofa q deu a idéia de fazer esse blog Amalia Cechinel, só assim a gente tem tempo pra mostrar a todas as pessoas que estão a procura de novos pontos de vista do mundo da moda, o que agente pensa também  hehe!
Espero que meu estilo e as coisas que iremos postar aqui no blog agradem a todos, e que cada um se encontre aqui.

Oi, meu nome é Amália, tenho 15 anos assim como a minha amiga Larissa e estudamos juntas, sempre acompanhei vários blogs que falam de moda/tendencias e enfim, leio e adoro estar sempre informada e antenada no mundo da moda e então tive a ideia de convidar minha super amiga que gosta assim como eu deste tipo de assunto a fazer um nosso também. Através daqui estaremos expondo nossas opiniões, dicas e estamos abertas a criticas construtivas e com fundamentos para que o nosso blog cresça cada vezes mais. Espero que nossos estilos e o que viremos a postar no aqui no blog agradem a todos e que cada um se encontre aqui.
Beijos L&A

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário